Casos de sucesso

Confira a jornada de BI dos clientes TARGIT, seus desafios relacionados a gestão estratégica e operacional e suas conquistas ao implementar Business Intelligence na empresa.

Distribuidora agrícola

UniAgro

“Eu sou um gestor que gosta de botar a mão na massa, de buscar e me virar com a informação, e não depender muito dos outros, e com o PowerBI eu não conseguia fazer nada, eu estava muito limitado e estava muito na mão do TI para fazer tudo.” 

– Andres Forte, Diretor Administrativo na UniAgro.

Armazem-de-produtos

Atacado & Distribuição

Cetap Distribuidora

“Os relatórios agendados aliviam a carga de dados a serem enviados diariamente de um analista de vendas por exemplo”

– Dennis Magalhães, gestor de TI na Cetap Distribuidora.

Loja Mundo do Cabeleireiro

Varejo de cosméticos

Mundo do Cabeleireiro

“Já vir com a visão de balancete financeiro facilitou muito a minha vida, porque até eu construir as visões ia demorar um tempo, agora eu consigo ajudar o diretor financeiro a ter uma visão financeira na palma da mão dele.” 

– Bruna Letícia, Full stack developer na Mundo do Cabelereiro.

“É uma ferramenta que não tem problema com manutenção, dificilmente tem um erro e a gente está usando ela muito bem, é uma ferramenta que eu indico, principalmente para quem usa Winthor.”

Logo Total Distribuidora

Francisco Chagas.
Proprietário da Total Distribuidora.

Eu levei 3 meses para fazer a planilha. Quando vieram demonstrar o BI a primeira vez, eu pedi para eles fazerem isso e o cara fez em 5 minutos.

logo-okajima-distribuição

Leandro Nobushige.
Analista Senior na Okajima.

Wholesale

Atacadista e Distribuidor

Cabral & Sousa

“Quando a gente implantou a primeira leva do BI e visualizou, estava lá um valor total de 350 mil de devolução naquele mês. Hoje a gente abre o BI e a devolução comercial caiu para 100 mil, 250 mil reais de redução só porque a gente começou a medir isso na reunião comercial.”

Jornada de BI em tempo real da Okajima

A jornada da Okajima desde a árdua criação de relatórios por planilhas até a implementação de um BI em tempo real com o TARGIT.

Saiba mais

Confira como a Distribuidora Medeiros diminuiu o tempo de seus projetos de Análise de dados de 2 semanas para poucos minutos.

Saiba mais

BI no setor de construção com a Cimcal

Veja como a Cimcal monitora as vendas por loja, através de mapas de calor, e faz a leitura do estoque para a inserção de produtos vindos da Fábrica.

Saiba mais

Sorpan wholesale

Atacadista e Distribuidor

Grupo Sorpan

“Nossa operação ano passado teve um crescimento em média 40%. E os números que não analisávamos – que ficava sempre abaixo – já conseguimos atingir as metas, como de positivação e penetração.”

“Com a aquisição do TARGIT BI pudemos facilitar processos e criar novos usando-o como ferramenta principal na análise e tomada de decisões em um tempo reduzido.”

– Eliakim Rannier – Analista na Friobom.

“Vamos chamar a plataforma TARGIT de ator principal do filme, porque ela norteia as decisões, ela me diz quando eu posso vender com a margem melhor e quando eu posso vender. Ela me diz onde preciso baixar minha margem para vender volume. Sem essas informações eu vôo a cega.” – Júnior Torres, Diretor da Raça Distribuição.

– Junior Torres, Diretor da Raça Distribuição.

Dois motivos nos fizeram escolher o TARGIT: a geração de relatórios comerciais e a integração com outros ERPs e não somente o Winthor, pois usamos outros sistemas na empresa. O BI ajuda muito na tomada de decisão, recebemos os dados mais rapidamente, sem a demora de antes e isso permite que possamos tomar decisões logo.

– Leandro Castro, Diretor na Talian.