O que é o TARGIT?

É a ferramenta de BI feita para quem quer facilidade para integrar o banco de dados do seu ERP TOTVS sem ter que lidar com a dor de cabeça de uma infraestrutura obsoleta de BI.

Descubra como nosso Analytics vai te ajudar a visualizar dados em tempo real e tomar melhores decisões para seu negócio!

Logotipo mundo cabeleireiros
Logotipo da Uniagro
Logotipo okajima distribuidora
Logotipo supermercado nordestão
Logotipo grupo ebd
Logotipo centro sul

Como funciona o TARGIT

Integração com ERP TOTVS
Integração com as principais soluções de ERP TOTVS, centralizando todas as suas informações em um só lugar e com a mesma linguagem.

Sem dor de cabeça em infraestrutura
O TARGIT engloba todo o ecossistema necessário para deixar seu projeto de BI rodando, desde o servidor, ETL, banco de dados, tudo até a visualização.
Algum KPI fora da meta?
Programe alertas automáticos para te notificar, por e-mail ou aplicativo, quando algum indicador estiver fora da curva.
Back-End simplificado
Garante que você consiga se conectar com qualquer fonte de dados e estrutura-los sem complexidade.
Analise de dados para todas as áreas
O TARGIT é para todos os segmentos que lidam com grandes quantidades de dados e necessitam tomar decisões rápidas e assertivas baseadas em dados

Veja na prática

O que os clientes falam sobre o TARGIT?

“É uma ferramenta que não tem problema com manutenção, dificilmente tem um erro e a gente está usando ela muito bem, é uma ferramenta que eu indico, principalmente para quem usa Winthor.

Francisco Chagas,
Proprietário da Total Distribuidora.

Eu levei 3 meses para fazer a planilha. Quando vieram demonstrar o BI a primeira vez, eu pedi para eles fazerem isso e o cara fez em 5 minutos.

Leandro Nobushige,
Analista Senior na Okajima.

Se eu for fazer alguma coisa no ERP eu tenho que usar várias rotinas, saio de uma rotina e entro em outra, e em outra, e assim por diante, já no BI é muito mais fácil, abro minha análise, coloco um critério lá, um outro filtro ou outra coisa, e eu posso fechá-la que salva. Então realmente é muito mais rápido.” muito mais rápido.”

Wagner Carvalho,
Gerente Comercial na Popular Alimentos.