O que é o TARGIT?

É a ferramenta de BI feita para quem quer facilidade para integrar o banco de dados do seu ERP TOTVS sem ter que lidar com a dor de cabeça de uma infraestrutura obsoleta de BI.

Descubra como nosso Analytics vai te ajudar a visualizar dados em tempo real e tomar melhores decisões para seu negócio!

Como funciona o TARGIT

Integração com ERP TOTVS
Integração com as principais soluções de ERP TOTVS, centralizando todas as suas informações em um só lugar e com a mesma linguagem.

Sem dor de cabeça em infraestrutura
O TARGIT engloba todo o ecossistema necessário para deixar seu projeto de BI rodando, desde o servidor, ETL, banco de dados, tudo até a visualização.
Algum KPI fora da meta?
Programe alertas automáticos para te notificar, por e-mail ou aplicativo, quando algum indicador estiver fora da curva.
Back-End simplificado
Garante que você consiga se conectar com qualquer fonte de dados e estrutura-los sem complexidade.
Analise de dados para todas as áreas
O TARGIT é para todos os segmentos que lidam com grandes quantidades de dados e necessitam tomar decisões rápidas e assertivas baseadas em dados

Veja na prática

First Name
Last Name
Email
Message
The form has been submitted successfully!
There has been some error while submitting the form. Please verify all form fields again.

O que os clientes falam sobre o TARGIT?

“É uma ferramenta que não tem problema com manutenção, dificilmente tem um erro e a gente está usando ela muito bem, é uma ferramenta que eu indico, principalmente para quem usa Winthor.

Francisco Chagas,
Proprietário da Total Distribuidora.

Eu levei 3 meses para fazer a planilha. Quando vieram demonstrar o BI a primeira vez, eu pedi para eles fazerem isso e o cara fez em 5 minutos.

Leandro Nobushige,
Analista Senior na Okajima.

Se eu for fazer alguma coisa no ERP eu tenho que usar várias rotinas, saio de uma rotina e entro em outra, e em outra, e assim por diante, já no BI é muito mais fácil, abro minha análise, coloco um critério lá, um outro filtro ou outra coisa, e eu posso fechá-la que salva. Então realmente é muito mais rápido.” muito mais rápido.”

Wagner Carvalho,
Gerente Comercial na Popular Alimentos.